segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sobre aprender...

Vivo aprendendo... que na vida tudo que ela requer da gente é força e coragem para abrirmos mão das certezas e corrermos atrás dos riscos... e quem sabe sofrer por um tal acaso... Na vida não existe nenhuma garantia... no amor muito menos... Amamos a quem quer seja HOJE e é só isso que podemos fazer e talvez prometer... Não podemos prometer sentimentos... Podemos prometer atos... Mas sentimentos não... Sentimentos são totalmente involuntários... Quem promete amar a alguém não promete o sentimento, mas promete atos que são resultados do amor. 


Prefiro a imprevisibilidade, a incerteza, o acaso... Escolho o sentimento incomensurável, mesmo que momentâneo. Desejo o TUDO e se assim não for, não me contento com o pouco. VIVER... sem medidas, desmedidamente.. imprevisivelmente.... e é nisso que ainda percebo o valor e graça em viver.


Sinto uma sensibilidade fora do comum... Que não entendo.. e acho que nem preciso entender. Apenas viver isso. Sou antiquada, brega, infantil, mal-orientada? Isso é loucura de envelhecimento? Sim, eu tenho muito MEDO do caminho. E Não me importo. Porque o medo é ridículo, estúpido e só afasta da gente que a gente gosta... "E eu te quero a todo instante, nem mil auto-falantes, que vão poder falar por mim."

"Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário