É incrivel aquela sensação de quando você acorda sentindo saudades daquele cheiro, daquela voz, daquele abraço, e até daquele beijo! Hum! Bate um vontade louca de voltar no tempo e reviver aquela festa... Ou dá saudade daquele bar, daquela dança... Vontade de sentir de novo aqula paixão... que me arrebatava... me enlouquecia!
Ás vezes bate, né? uma saudade de um tempo passado. Daquela pessoa que te tirava do sério, mas que no mesmo instante te acalmava e te dava colo...
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Algumas histórias a gente não esquece e ainda dá vontade de reviver, nem que seja pra se machucar depois.
Só pra ver os mesmos motivos virem à tona e vc descobrir que é tudo do mesmo jeito e que nada mudou e não quer nada daquilo de novo. Interessante, né? Isso acontece sempre... ex-namorados não viraram ex-namorados sem motivos. Eles existiram e continuam lá.
Por que em uma vez ou outra ela sempre aparece pra nos perturbar? Mas o que essas velhas histórias representam na nossa vida.
Encontrei um trecho de uma conversa onde ele dizia... "GATA, MEU AMOR DA MINHA VIDA, ALIÁS , UM DOS GRANDES AMORES Q TENHO... ESTOU NUMA FASE DE NÃO AMAR A APENAS UMA E SIM MUITAS MULHERES...MAS SINTA-SE NESTE GRUPO..." (O motivo do término ai está!)
Algumas histórias terminam porque deveriam mesmo acabar, outras a gente termina para o nosso bem.
[E essa música me recorda você.. nós dois... Aqui. E lembra a história que vivemos.]

Nenhum comentário:
Postar um comentário