sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sobre experiências, histórias, alguém...

 “Não importa como jogam os dados... Tinha de ser. 
A única pra mim é você e você pra mim. “

*

*

*

*

*

*

*


E lá no meio do filme eu percebi que eu quero mesmo viver essa experiência. Acho que tudo na vida seria muito mais interessante se a gente vivesse mais histórias ao invés de ter medo de não dar certo. A gente perde é tempo pensando em como seria. O melhor mesmo é fazer. Sabe eu sempre quis  viver o extraordinário... Sempre achei que história difíceis me renderiam muito mais metáforas e prazer pela vida. Coisa de quem não está nem ai pra nada mesmo. 

Sempre achei o máximo compartilhar momentos da sua vida com alguém... é uma das coisas mais lindas e incríveis.. é uma das formas mais lindas de aproximação, de contato. Se eu não tenho com quem dividir meus momentos. E eles continuam sendo apenas meu... E depois parece que nem aconteceu também. E quando a gente compartilha momento tudo parece mais emocionante e as pessoas que estão com a gente se tornam muito mais queridas e importantes. Estou numa fase como esta. Momentos, definidamente, compartilhados com uma pessoa que nunca imaginei. Uma história linda e louca estamos vivendo.
Eu quero mesmo viver sem limites essa história. 

E até onde ela nos carregue sei que nos renderá a melhor das experiências... Pra mim, eu sei!

*

_E só queria dizer que você realmente me deu " asas" para viver e sentir algo que nunca imaginei. A partir de agora somos você e eu e uma história que pretende agora se lançar para que possamos escrever um livro, que está com muitas folhas limpas, esperando nossas mãos calorosas de vontade e prazer escrevê-lo. E que a vida nos dê a coragem necessária para vivermos essa história. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário