Eu sei que eu não tenho que sentir culpa por querer coisas boas, mas na hora simplesmente me peguei pensando no que eu estava fazendo... e se isso poderia mudar toda minha vida. Porque uma atitude por mais simples e normal que pareça pode mudar uma vida inteira, viu?
Algumas horas depois do que me aconteceu, ainda me sinto idiota, fútil e mesquinha... por pensar o que estou pensando ...Eu sei que fiz por querer... Porque isso não é bobagem estou falando de duas vidas envolvidas num plano generalizado e banalizado no mundo... e por mais que me digam que isso não tem mais problema, desculpe-me! Mas eu ainda não vi o problema ser desfeito! Mesmo assim... com todo esse turbilhão de pensamento...
Eu agradeço pela experiência que me fez despertar e ver que isso não é opção é condição... E viver tem dessas coisas.. quem não se arrisca não pode berrar! E se a gente nasceu mesmo pra viver... a gente tem é que se pegar... e dizer sim para todas as possibilidades.! Mas tudo na vida é assim mesmo... as coisas só fazem sentido quando a gente não tem medo. Só pagando pra ver. E é assim que a vida prossegue. Se não for assim a gente tem que viver submetido às mesmas coisas, no mesmo universo. Num mundinho pequeno sem poder fazer nada simplesmente porque decidimos ficar paralisados vendo a vida passar. Eu não estou aqui pra ver a vida passar... quero ir junto com ela!
E sabe do que mais? Eu quero mesmo é me abrir para as possibilidades .. dizer sim pra tudo.. pra vida... e o que ela oferecer... quero da vida o que ela tem de crú, seja bom ou ruim... Eu gosto do imperfeito, do inacabado.
Na vida eu estou.... e não sendo...
Beijos Iluminados...
E que a vida nos mostre o que ela tem de bom e que a gente saiba viver sem medo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário