Queria encerrar esse ano com um bom texto relatando todas, mais todas as minhas lições concedidas para minha vida. Mas não posso. Foram muitas. E eu me sinto feliz. Muito feliz.
E eu queria usar dessa felicidade para escrever, mas não consigo. Porque o texto que eu quero escrever não cabe na minha voz, no meu coração, na minha mente.... de tão grande, de tão intenso e de tão verdadeiro que é.
Eu só queria dizer MUITO OBRIGADA por todas as coisas boas que me aconteceram e também as ruins que me fizeram chegar realizada, forte e feliz no lugar que estou agora.
E eu continuo desejando o mesmo de sempre.... em todo fim de ano....
Que nós tenhamos uma vida plena de coisas boas, de amor, de paz...
Que a gente se permita conhecer o que ainda nos é desconhecido. Que a gente perca o medo. Que sejamos corajosos para seguir nos caminhos mais difíceis possíveis, simplesmente porque é através deles que nos conhecemos mais e aprendemos a caminhar com fé.
Desejo sabedoria para fazer as escolhas da vida. E que saibamos aceitar as consequências independentes do que nos vão trazer.. dor, alegria...
Desejo que sejamos mais resolvidos para atrairmos pessoas mais resolvidas para perto de nós.
Que sejamos amorosos para estender a mão a quem quer que seja quando precise.
Que tenhamos capacidade de perdoar a nós mesmos e aos outros. Simplesmente porque perdoar é se desfazer das coisas que se amontoam e sujam nosso bem-estar.
Desejo força para superar as dores. Os medos. Para que nunca deixemos a dor se tornar a justificativa da nossa existência. Porque tudo isso é triste e desumano demais.
Que a gente viva apesar de. Com toda nossa honestidade e transparência.
E que a gente possa aprender a respeitar para ser respeitado também. Isso é um ciclo.
Aceite as pessoas que chegam. Aprenda a confiar. E não se percam quando forem deixados, magoados. Não deixem os velhos amigos irem embora. Guardem. Preservem. Cuidem deles.
E que a gente aprenda a julgar apenas a ação, mas nunca a pessoa que age.
Sejamos mais tolerantes. Não nos deixemos ser pessimistas. E que a gente valorizem cada coisa na gente pra que sejamos valorizados. Essa é a verdadeira corrente para se alcançar a felicidade própria independente dos outros.
Se amem.. se cuidem... se embelezem... se adornem do que é bom... quando estiverem sofrendo.
Amem e que sejam amados. Não espere e nem se contente com menos. Espere sempre mais. Lembre-se que recebemos exatamente aquilo que esperamos da vida.
Se deixem crescer. Viver. Desaprendam os limites. E superem as perdas... Coisas e pessoas desocupam lugares para serem ocupados por outras melhorias. Nunca se culpem por nada. Lembre do House: "Culpa é irrelevante". E a gente não deve perder tempo com o que é irrelevante pra gente.
Aceitem o aprendizado.
Temos uma vida inteira pela frente. E muitas coisas a serem feitas... trabalhem para o próprio melhoramento do ser. Celebrem a vida todos os dias. Não esperem festas propositais para fazer isso. A vida acontece todo dia. E a gente tem uma vida curta para perder tempo com coisas tão mesquinhas, viu??
O Universo é bom. E ele traz pra gente aquilo que a gente acredita. Tenha fé. Mentalize coisas boas.
Sigam seus corações. Percorram seus caminhos. Agradeçam a vida. Não reclamem. Percebam as vitórias diárias que acontecem.
Se apaixonem. Beijem. Riam. Façam sexo (seguro, claro)..rsrsrs
E sejam felizes!
Esse é meu desejo para 2012.
Muita luz na vida de todos nós. Que Deus nos abençoe. Amém!
Que 2012 venha repleto de amor, felicidade, tranquilidade e sorte!
Abraço Apertado e beijos iluminados,
Elioene Sousa.
(Perdoem os erros de sintática. É porque entusiamo, generosidade, felicidade e gratidão não sabem para que isto serve. E eu na minha euforia me permito errar. Porque sei que isso também é bom.)

Nenhum comentário:
Postar um comentário