Eu sei que essa dor que você sente é física, mas em mim ficou enraizada. Internalizou. Humanizou dentro de mim. Porque o que dói em você. Também dói em mim. E hoje descobri, diante desta fatalidade, que não estou pronta para esquecer você. E talvez eu nem queira. Por enquanto.
Estou tranquila de saber que você está bem e que teve apenas um machucado. Só que não consigo tirar da mente que poderia ter perdido você inteiro... Mas logo eu lembro que não, não perdi. E é isso que realmente importa. E eu só tenho vontade agora de dizer o quanto eu ainda sinto, sinto muito carinho por você. E que ainda sigo na vida completamente apaixonada por você.
Que os dias se encarregue de cicatrizar esse machucado. E que não maltrate tanto você. Porque te quero bem. E quero ver você andando por ai... feliz e lindo como sempre.
Quero que saiba que mais que desejar melhoras pra você... Desejo e quero que você esteja bem e tão bem.
Queria cuidar de você nesse momento... Mas sigo tranquila em saber que posso mentalizar que tudo vai dar certo e que você estará de volta. Aqui perto. E que eu vou poder te ver. Te tocar.
Estarei ansiosa, esperando seu retorno para casa.
Enquanto isso, sigo agradecendo a Deus e ao Universo por você está vivo e bem.
Meu querido, que meu beijo atravesse todos os obstáculos e chegue até você acariciando seus lábios na intenção de lembrar o quanto você é vivo em mim e nos meus pensamentos.
Você traz brilho aos meus olhos...
"...não existe um segundo sequer em que eu não pense e queira saber e deseje que você esteja bem. Só isso."
Saudade absurda de tudo que é você...

Nenhum comentário:
Postar um comentário