domingo, 26 de dezembro de 2010

Do que eu desejei no Natal e como me sinto...

É incrível mais eu ainda me conservo delicada nas palavras. E eu acho que acabo desejando exatamente aquilo que eu desejo pra minha vida. E desejando amor, fé, perseverança na Natal para as pessoas que amo, descobri que isso consiste num pedido discreto que tinha dentro que se resumia em: "Por favor antes que me ofereça o mesmo, me faça o que desejei é o que me fará feliz!"
Eu tinha imaginado um natal diferente nesse ano, cheio de colo, abraços, amor como eu falei no meu recadinho no orkut. Desejei que a gente renascesse e que nos desse o que ninguém nesse mundo pode nos dar: Uma alegria que vem de dentro. É. Esse era o que eu também me desejava no instante que escrevia. E repassei adiante porque eu sabia que as pessoas também precisavam fazer isso a si mesmas. Perdoar a si mesmas e amassem a si e aos outros como são.
Poxa! Meu natal foi tão triste. Passei trancada no quarto, chorando feito boba. Sem amigos por perto e colo muito menos. Eu poderia mudar isso? Poderia. Seria fácil eu me virar e sair. Sentar sozinha num banco, chorar olhando o céu e me desejar um feliz natal da maneira que eu merecia. Mas não o fiz porque me sentir desinportante e estava triste. Eu deveria falar o inverso disso tudo, né? Sempre defendi a ideia de sermos felizes e nos fazermos felizes. Mas é que eu também tenho minhas crises. Eu também me vejo desesperada. Eu sou gente como outra qualquer que chora, diz besteiras, enfim...
Eu nunca me importei muito no natal, minha família sempre demostrou que natal é dia comum, sem festas, sem ceia, sem felicitações de natal, sem presentes. E eu aprendi com amigos durante minha caminhada a aprender gostar do natal, ver como uma data especial, de renovo, de amor. E era com meus amigos que passei alguma datas de natal, de fim do ano. Eles foram minha família nessas datas.
Você não sabe o quanto pra mim é importante ouvir de um amigo(a) um Feliz Natal, ou sem palavras algumas receber um abraço que queira dizer eu estou com você. Poxa! E o que eu fiz nesse ano pra merecer isso? Não é justo - Eu me dizia no quarto. - E porque eu sou assim, porque não ser de outra forma.
Foram tantos porquês que me perdir.

O fato é que como essa data foi tão triste eu, simplesmente, estou desacreditada da próxima data e dos próximos dias.

O que eu ainda desejo para os próximos dias?

É FÉ! Muita FÉ!

Sabe o que acho mais difícil de conseguir na vida?

E Confiança

Eu só peço a Deus que no meu caminho eu adquira. E que eu não perca a fé nas pessoas.
Amém.

Ps: desculpe os erros ortográficos. Com pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário