domingo, 16 de janeiro de 2011

Sobre o comentário: "Ela é ou não é lésbica?"

E por inúmeros comentários e questionamentos sobre minha sexualidade, eu me sinto a vontade pra falar sobre isso aqui. E porque vieram me perguntar se eu era de fato lésbica ou se eu estou mesmo "ficando" com minha AMIGA Jirlaine, ou ainda, se eu "fico" ou não com a Jovem, outra AMIGA querida que eu amo. Pra resumir: Disseram e andam comentando em Groaíras que eu sou uma lésbica mal-resolvida. E que "peguei" várias mulheres. (E vendo por esse lado acho que se duvidar peguei mais mulheres aqui, do que os próprios homens da cidade... risos)

Enfim resolvi comentar um assunto chato do qual eu prometi para meus amigos (as) que não iriam discutir ou simplesmente falar. Porque eu achava desnecessário eu ter que dá satisfação da minha vida a quem nem faz parte dela.

Me perguntaram outro dia: VOCÊ É LÉSBICA?

Repito a resposta com prazer e sem medo.

*
*
*

Não sou. Costumo muito brincar quando me perguntam isso dizendo que infelizmente não sou. Porque do "infelizmente"? Explico: Existem várias mulheres interessantíssimas por aí que valem muito a pena serem levadas a sério, uma delas? Eu. (risos...)

Preferia muito mais ser a homossexual como muitos pensam e até falam.
Queria MESMO ser 100% lésbica. Mas não sou. Eu gosto de homem, sinto desejo por homem e tenho tesão por homem.
É isso mesmo!
E se eu já tiver sentido desejo por uma mulher? E se eu já tiver ficado com uma mulher? Qual o problema mesmo? Não é porque uma mulher já se permitiu viver outras coisas, outras possibilidades ou que ela tenha sentido desejo de ficar com uma outra mulher ou mesmo que ela abomina o preconceito que isso a "transforme" numa lésbica mal-resolvida.
A gente simplesmente não muda de sexualidade do dia para a noite.
E não podemos tratar as pessoas como geléias a quem designamos rótulos, ok?
E Que saber mais? Eu tenho quase certeza que se eu fosse lésbica teria muito mais chance de encontrar alguém interessante pra me relacionar e quem sabe encontrar minha metade. Existem mais mulheres interessantes por ai do que homens. Doa a quem doer...
Repito: NUNCA VOU ANDAR ME AGARRANDO COM O PRIMEIRO HOMEM QUE EU VÊ NA ESQUINA por medo de me rotularem "lésbica" ou "sozinha".
E para encerrar..
EU ODEIO HOMOFOBIA SIM! E daí? Brigo se for preciso se disserem alguma coisa com meus amigos gays.
Vivemos é num mundo ignorante, preconceituoso e intolerável. E eu vivo numa cidade com o triplo disso. Ninguém respeita ninguém.
Onde liberdade de vida e sexualidade são assuntos para poucos. Onde tolerância só existe na mente da minoria.
E onde RESPEITO só tem quem sabe o que isso significa.
Muitas pessoas em Groaíras precisam entender e aprender de uma vez por todas o que é RESPEITO e LIBERDADE.
E a maioria precisa aprender que cada pessoa tem sua vida e a leva como quiser e não tem nada, ABSOLUTAMENTE nada a ver com isso.

*
*
*

Eu amo minhas amigas, AMO de coração... Jovem, Cinthya, Jirlaine, Juliana, Izabelle, Misslene e Andreia. E vou abraçar, beijar, andar de mãos dadas quantas vezes eu quiser e sempre que me der vontade. E ninguém... não tem o porquê de se meter.
E quem eu deixo de beijar e agarrar é problema meu. Eu não preciso ter homem do meu lado pra mostrar que eu não sou gay.
E se eu beijo, agarro, "amasso" (risos) qualquer pessoa.. Isso mais ainda, é desejo meu.
Toda pessoa que não tenha qualquer tipo de intimidade comigo e quem fala de mim seja qual for o assunto (que aliás pra não ser meu amigo, concerteza o assunto não deve ser bom e sim o pior) Por favor, RETIRE IMEDIATAMENTE MEU NOME DA SUA BOCA.
E se por algum motivo (se existir) não gostar de mim e não pretende ser meu amigo pra compartilhar coisas boas e rir comigo...
RETIRE-SE! ESSE NÃO É O SEU LUGAR. E se não for pedir muito: por hipótese alguma, NÃO TENTE SE APROXIMAR DE MIM.

Pode me chamar de grossa, mal-educada, o que quiser depois de ler isso tudo. O que vão achar ou pensar? Tô nem aí. Dou as costas.
Bom.. espero que tenha sido objetiva no que queria..

E Obrigada.

*
*

[Amigos queridos, perdoem as palavras. Eu deveria fazer o de sempre.. falar de amor, flores, músicas, do que sinto, Mas com esses comentários todos eu não pude resistir em não falar, não conseguir segurar. Preciso fazer valer a idéia de quem sou, mesmo que seja passando uma impressão distorcida e errada do que realmente sou e vivo. Amo vocês e obrigada por estarem comigo! Vamos sair muito e beber sem nos preocuparmos com quem julga algo, certo? Por minha parte, eu prometo. ]


Agora mudando de assunto.. tô com fome. (risos)

E pensando em fome.. vou comer. hahaha

Beijos Iluminados, amores.

Um comentário:

  1. estou totalmente impresionada por tudo que lí aqui, primeiro vai minha adimiração pela sua coragem, e depois posso te fala que concordo com tudo, não achei os comentários rude, mas da altura dos que leem e fazem julgamentos errados de quem nem se conhece para ter essa tamanha intimidade, então, não puxando o saco, mas aqui de coração aberto para comentar o que acho, parabéns, torço sempre por voce, pode confiar, UM GRANDE BEIJO!!!!

    ResponderExcluir