Escrevi no Orkut, no Facebook, no Twitter...
*
*
Ai, gente amanheci envelhecendo!
E tem sensibilidade incomum por aqui... rs
Obrigada, Deus, porque é um novo dia e eu tenho sede de viver... Que venham mais dias novos, então!
Com o tempo, você analisa que felicidade é uma escolha e algo muito importante, e ela só está presente quando se tem um motivo maior: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação, uma pessoa, qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão rica seja presente. Acordei e comecei agradecendo por vitórias tão pequeninas... Quando você se analisa, você descobre que muitas coisas se passaram e algumas coisas você perdeu, outras você conseguiu... E vc até aprende que algumas perdas foram até positivas: porque aprendeu a se desfazer da insegurança. Aprende que perdeu, mas ganhou por algo mais pleno, mais grandioso em beleza.
Viver é realmente algo maravilhoso!
Há um imenso mar de sensibilidade dentro de mim, uma tempestade de fortaleza que não cessa e que amanheceu em mim... Deixa que eu viva e escreva por esse mar, por essa tempestade.
"(Nasci explícita para que ninguém me guarde num segredo.)"
*
Minha celebração é pelos amigos (as) que tenho também. O que sou é resultado deles (as). E o que sinto é por intermédio do afeto que eles me dão!
"Obrigada, por serem!"
"Obrigada, por serem!"
*
Essa minha vida é linda.. Nossa vida é linda. E mesmo que tenhamos dor... Que nós nunca possamos abrir mão dela! Ou de nenhuma parte dela! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário