Porque a gente sempre está muito ocupado e sem tempo para um montão de coisas. A gente corre tanto todo dia. Contra o tempo. Contra a gente. E está sempre atrasado... pra vida. E tem trabalho demais, e prioridades demais, e coisas demais, e.... faz planos para amanhã. Eu sei que parece trágico (e é), mas se amanhã a gente simplesmente não tiver nada?
E se morrer?
E se morrer?
E se a gente não se der conta e se for tarde demais? E porque a gente adia tanto de viver as coisas na sua totalidade? E a gente está sempre tão cheio de trabalhos, e compromissos e medos.... Afinal, pra quê, hein?
Sabe aquela conversa que você vive adiando? Aquele abraço? Aquele beijo? A visita àquela amiga? Ou a cerveja desopilante depois do trabalho com os amigos? E aquele cinema? Aquele fim de semana descansando do lado pessoa que você ama? Aquele perdão que alivia a consciência? Aquele "Eu te amo!"?Por que a gente adia sempre? Que graça tem a vida se não é compartilhada com quem a gente ama?
Eu ando confusa e extremamente sensível. E não é TPM, mas coisa de quem anda cansada de tantos adiamentos e que, definitivamente, percebeu que anda perdendo a melhor parte da vida.. viver!
E hoje eu só quero dizer que vida a gente só tem uma. E é essa mesmo... então... para com essa história de 'deixar para depois'... esquece que tem aquele trabalho e aquele compromisso e as inúmeras coisas pra fazer (mesmo que tenha)... e vai... VIVER!

Nenhum comentário:
Postar um comentário