segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanços e Perspectivas para o ano de 2013....

E eu me lembro como se fosse hoje que entrei em 2012 mega decepcionada, chorando feito menina com os amigos do lado cantando Mamonas Assassinas "E ela é linda muito mais do que linda..." e as lágrimas correram soltas. Eu precisava. No fundo, eu sabia que  o choro era meio que um abandono de toda uma situação que arrancava de mim as forças e só trazia energia ruim. E eu estava certa. Com uns meses a frente eu deixei de lado algumas das pessoas que por um tempo enorme da minha vida eu chamei de "minhas pessoas". Eu sofri, não minto. E precisei de um tempo para me acostumar. Engoli muitas situações desagradáveis por causa disso. Eu abandonei, fui abandonada também. E teve muita crueldade nisso. Pisaram. Mas... como sempre me diziam: "TUDO passa". E... Passou.
Se eu me arrependo? Não. Essas pessoas foram amigas quando eu precisei, me ajudaram, me trouxeram sorrisos e me levantaram muitas das vezes que precisei e estiveram comigo suportando o jeito Elioene complicado de ser (isso é difícil . À eles deixo meu muito "obrigada por tudo" e um "tudo tem fim e a vida segue". Está seguindo.
Recomecei. E os amigos que atraí para a vida foram os melhores possíveis. Cada um do seu jeito, com todos os defeitos (que eu amo), mas com toda a compreensão do mundo que eu sinto que foi o presente embrulhado de Deus para me fazer feliz e mostrar que as coisas nem sempre é do jeito que eu penso, ELE sempre me surpreende.
Então, 2012 foi um ano bom. Ano de reflexões, trabalho, ano de recomeço, família, amizades. Alguns momentos complicados, difíceis... batalhas pesadas. Mas é como aquela frase "o doce nunca é tão doce sem o amargo...".
Eu não sei o que me espera nesse ano de 2013, mas eu tenho fé que o melhor ainda está por vir. Eu tenho FÉ. Fé de que no ano novo as coisas vão melhorar, fé de que no ano novo a gente vai melhorar... e ser uma pessoa melhor, mais humana, menos egoísta. Fé de que vai se respeitar e vai aprender a sentir menos culpa quando disser "não" a alguém que a gente ama, fé de que o mundo pode ser mais justo e mais igual pra todo mundo, fé de que o futuro vai ser colorido mesmo quando a gente se sente branco-e-preto... Fé.
Entre nesse ano chorando, mas em 2013 eu vou entrar sorrindo e se for chorar, que seja de alegria...
Eu tenho esperança de um novo tempo mesmo.
E é isso..... Vou aproveitar mais a vida, trabalhar mais, estudar mais, amar mais, curtir os amigos, a família.
E que Deus me dê sempre força pra recomeçar sempre que preciso for. Que esteja presente em tudo que eu fizer e me guie para a escolha que poderá mudar minha vida sempre.

"Deus, obrigada. Você me melhora"

Boas entradas e saídas a todos. Bons ventos para nós.
Que 2013 seja um ano de vitórias. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário