*
E foi quando lembrei do recado. Aquele recado que quase me matou de arrependimento no dia seguinte. Porque tem horas que me bate uma coragem e não tem que segure e eu faço. Mas eu deixei o recado... e no dia seguinte apaguei. Eu queria esgotar minhas possibilidades todas. Queria saber se você seguiria o mesmo caminho que o meu.
Coisa de menina? Vai saber!
Mas até o momento em que me envolvi e que estive com você... eu fui uma menina.
Com medo de querer tanto você e ser deixada. Inventei mundos em torno de nós dois. Coisas que só eu sabia, queria. Mas você vivia outra realidade. Ocupado com a seu mundo. Sempre inventando desculpas pra fugir daquilo que no meu olhar era óbvio: ESTAR DO SEU LADO.
Nada dramático. Mas eu chorei. Chorei porque tive que me desfazer desse mundo que construí sobre nós dois. Coisas que eu criei pra mim. E foi só pra mim mesmo. Porque você estava em outra sintonia...
Eu esperei a resposta do recado. Porque SIM! Haveria sim condições de resposta imediata. Mas não tive...
No dia seguinte apaguei. E esgotei todas as minhas possibilidades!
É duro pensar. E doeu também...
Mas eu sei que se você quisesse mesmo estar comigo, você voltaria. Você ligaria.
E era simples, né?
Mas quando a gente deixa de enxergar fantasia e percebe óbvio da história toda.... dói. Pede força e segue. Porque é assim que a gente deve fazer.
A verdade dessa história toda é essa: Não é que você não tinha problemas demais no momento e não tinha tempo pra ficar e viver histórias e relacionamentos. Você não tinha tempo era PARA MIM. Ou de viver alguma história COMIGO. Porque... se você quisesse estar comigo você me responderia, teria tempo para mim e não teria problemas...
Simples!
Apesar de ter doído muito. Isso me trouxe uma outra perspectiva:
Que a gente não pode continuar dando chances e possibilidades para alguém que jamais vai se abrir para elas.
É parar de tratar como prioridade na sua vida alguém que NÃO está dando a mínima para você.
Porque as coisas nem sempre acontecem como a gente quer e espera ou bem daquele jeito que a gente gostaria que acontecesse...
Às vezes é tão necessário que você olhe para si, perceba que NÃO é aquela história que você deve insistir que aconteça e pronto!
Uma hora seus sentimentos encontrarão outro caminho.
E caminho só é muito melhor quando se vai acompanhado. Quando sua companhia interage e compartilha com você a mesma paisagem linda.
Isso é uma metáfora que uso para dizer que...
História de amor só serve se for à dois. Se for compartilhado por duas pessoas. Você não pode viver sonhando com tal pessoa, se essa pessoa não está se quer sonhando com você. É dá suas chances para a outra pessoa que você tanto quer, mas se perceber que não houve troca e aceitação dessa pessoa. Volte, cuide de si. E os seus sentimentos uma hora caminharão em outra direção.
Texto bobo! E idiota!
E confuso!
Mas enquanto eu puder escrever o que sinto.... eu vou continuar sendo boba, idiota e confusa!
Amém!

Nenhum comentário:
Postar um comentário