sábado, 29 de maio de 2010

Identidade...

Estou explodindo de tanta vontade por dentro. Sabe daqueles dias que você acorda sentindo falta de algo que ainda não sabe o que é... Acho que, de uma voz, um abraço... Sei lá.. 

Você olha para os lados não ver o que quer, olha seu celular esperando aquela ligação e nada, talvez pra dizer que você é especial! Num sei... 

Sabe, estou cansada de negociar a identidade de mulher bem-resolvida, que é "fortaleza", que sempre sabe o que quer... Tudo bem, resolvida sim... Sei o que quero... Mais sou quebrável, frágil... Também. Sofro e me decepciono, choro! 

Esse negócio de identidade é uma coisa muito complicada... Eu não sou fortaleza, viu? Por isso antes de qualquer coisa... Acredite: eu também me machuco! 

A gente projeta uma coisa na cabeça... E acha tão legal que acaba projetando isso pra vida. A gente pensa que é de um jeito e acaba projetando essa imagem... Só depois descobre que não é... Será que somos o que pensamos que somos. Sei lá... Ou renovamos todos os dias nosso comportamento...? Nem sei...

Por que a gente acha que é o que achamos ser? E por que a gente não acha que é outra coisa? Sei lá... Eu estou aqui pensando... A verdade é que eu tô cansada de parecer ser fortaleza, de negociar essa imagem... De mostrar que não precisa de ninguém pra ajudar e que posso fazer o mundo gira sozinho ao meu favor. O que as pessoas têm pra pensar isso o tempo todo?

Não consigo girar o mundo sozinha! Eu não quero ser auto-suficiente e nem correr o risco de ser um fracasso é isso! Como todo mundo, eu sou cheia de fragilidades... Sofro... Me Decepciono, me arrependo, choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário